sábado, 21 de julho de 2012

Candy Land

Venho de outro sítio...
Os animais eram apenas domésticos (não andavam à solta),
os corredores tinham a magia de escorregar nos tapetes,
a minha mãe tinha a voz escorregadia de manteiga fora do frigorífico,
o meu baloiço caiu e não chegou a voar,
os meus soldados vinham dentro dos chocolates,
a água saía das torneiras de cara lavada,
a minha dança era ágil e deixava sorrisos,
os miúdos da escola usavam bibes em vez de "coletes de salvação",
as minhas descobertas nasciam no frio do Jardim Botânico,
os meus comboios começavam no alinhar das cadeiras da sala,
os meus berlindes não tinham neve lá dentro,
a minha sopa fumegava letras bailarinas,
a praia sabia a pirolitos doces e bolas de berlim,
a minha noite era feita de algodão em rama - não de insónia.

1 comentário:

Carlos Garcia disse...

Vimos do mesmo sitio nesse caso! Troco o frio do botânico pelo desfolhado no zoológico no entanto!